Sunday 18 March 2018

MACD + estocástico + RSI. "Basic é o melhor"


Eu libro para apresentar meu sistema, que eu tenho usado MACD, Stochastic e RSI no gráfico 1H, 4H e 1D. Se todo o sinal em cada gráfico mostrar o mesmo sinal que pode verificar e você pode abrir seu pedido de forma confidencial. Depois disso, aguarde lucros.


Boa sorte para você e para mim.


Se você interessa, você pode baixar meu modelo e indies.


Visite a análise diária do meu blog.


Finalmente, espero que seja sobre isso. Obrigado, amigos.


Você poderia dar detalhes do seu sistema?


por favor, explique o seu sistema. setup & MM.


Basicamente, tudo o que você disse é "use 3 indicadores e 3 prazos e você ganhará dinheiro". Opa, isso não é um sistema comercial e você postou na seção "Sugestões para sistemas comerciais".


Então, você poderia nos dar o seu sistema comercial, por favor?


pict from link (primeira postagem)


Asepticme, após a quantidade de postagens, ele irá deixar você carregar atentados.


(fóruns regulares medidas untispam)


Se você trabalhou como o sistema (não apenas método geral) - poderia ser interessante.


tudo está legal. mas. SL onde você está? tenha cuidado com o uso de SL.


Aqui meu comércio simples ...


1. Média móvel exponencial 50.


4. Oscilador Estocástico (10 5 5)


5. Pivô diário.


Regras de negociação Regras para negócios longos.


1 O preço deve estar acima dos 50 EMA.


2 MACD histograma deve estar acima do nível zero.


3 RSI deve estar acima de 50 linhas.


4 Stoch deve estar acima de 50 linhas.


5 A entrada está acima da linha de suporte ou uma linha de resistência quebrada.


6 A parada de perda está abaixo da linha de suporte mais próxima / próxima.


7 O alvo está na linha de resistência mais próxima.


Regras para negociações curtas.


1 O preço deve estar abaixo dos 50 EMA.


2 MACD histograma deve estar abaixo da linha zero.


3 RSI deve ser inferior a 50 linhas.


4 Stoch deve estar abaixo de 50 linhas.


5 A entrada está abaixo da resistência ou uma linha de suporte quebrada.


6 A parada de perda está acima da linha de resistência mais próxima / próxima.


7 O alvo é a linha de suporte mais próxima.


Apenas 1 comércio todos os dias.


ontem eu recebi $ 144 Live acc de EurUsd e GbpUsd.


há quanto tempo você trocou isso?


E o resultado?


O que você acha da estratégia com base no indicador multiviário rvi (ou estocástico) e disjuntor fraccional estocástico? Eu li sobre esta estratégia no FX Trading | FX FORUM & bull; Exibir tópico - Trading Systems baseado em divergência.


MACD e estocástica: uma estratégia de dupla cruz.


O oscilador estocástico e a divergência de convergência média móvel (MACD) são dois indicadores que funcionam bem juntos.


O oscilador estocástico compara o preço de fechamento de uma ação com sua faixa de preço ao longo de um período de tempo. Sua linha K indica o número de períodos de tempo, e sua linha D é a média móvel da linha K.


Quando a linha K cai abaixo de 20, o estoque é sobrevendido e indica um sinal de compra. Se o K atingir um pico abaixo de 100, retira-se, o estoque deve ser vendido antes que o valor caia abaixo de 80.


E geralmente, quando o valor K sobe acima do D, é um sinal de compra, desde que os valores sejam inferiores a 80. Se forem superiores a 80, a segurança é sobrecompra.


O MACD indica tendências de preços e direção. Subtrair uma média móvel exponencial de 26 dias da segurança de sua média móvel de 12 dias para criar um valor de indicador oscilante. A linha de gatilho é a EMA de nove dias.


Se o valor MACD for maior que o EMA de nove dias, é um cruzamento médio móvel otimista. Um sinal de alta ocorre quando uma média móvel mais rápida passa acima de uma média móvel mais lenta, criando impulso no mercado e sinalizando mais aumentos de preços.


Ao usar o oscilador estocástico e MACD juntos, procure cruzamentos otimistas que ocorrem dentro de dois dias um do outro. O MACD deve atravessar ligeiramente após o estocástico. Caso contrário, uma indicação de tendência de preço falso pode aparecer.


MACD e estocástica: uma estratégia de dupla cruz.


Pergunte a qualquer comerciante técnico e ele ou ela irá dizer-lhe que o indicador certo é necessário para efetivamente determinar uma mudança de curso nos padrões de preços de um estoque. Mas qualquer coisa que um indicador "certo" possa fazer para ajudar um comerciante, dois indicadores complementares podem melhorar. Este artigo tem como objetivo incentivar os comerciantes a procurar e identificar um cruzamento simultâneo de MACD de alta, juntamente com um cruzamento estocástico de alta e, em seguida, usar isso como ponto de entrada para o comércio.


Emparelhar o estocástico e MACD.


Procurando por dois indicadores populares que funcionam bem juntos resultaram neste emparelhamento do oscilador estocástico e a divergência de convergência média móvel (MACD). Esta equipe funciona porque o estocástico está comparando o preço de fechamento de uma ação com sua faixa de preço durante um certo período de tempo, enquanto o MACD é a formação de duas médias móveis divergindo e convergindo entre si. Esta combinação dinâmica é altamente eficaz se usada para o seu maior potencial. (Para leitura de fundo em cada um desses indicadores, veja Como conhecer os osciladores: estocásticos e um guia no MACD.)


Existem dois componentes para o oscilador estocástico:% K e% D. O% K é a linha principal que indica o número de períodos de tempo e% D é a média móvel do% K.


Compreender como o estocástico é formado é uma coisa, mas saber como reagirá em diferentes situações é mais importante. Por exemplo:


Os disparadores comuns ocorrem quando a linha% K cai abaixo de 20 - o estoque é considerado sobrevoado, e é um sinal de compra. Se os picos de% K estiverem abaixo de 100, então as cabeças para baixo, o estoque deve ser vendido antes que esse valor caia abaixo de 80. Geralmente, se o valor de% K subir acima do% D, então um sinal de compra é indicado por este cruzamento, desde que os valores estão abaixo de 80. Se estiverem acima deste valor, a segurança é considerada sobrecompra.


Como uma ferramenta de troca versátil que pode revelar o impulso dos preços, o MACD também é útil na identificação da tendência e direção dos preços. O indicador MACD tem força suficiente para ficar sozinho, mas sua função preditiva não é absoluta. Usado com outro indicador, o MACD pode realmente aumentar a vantagem do comerciante. (Saiba mais sobre a negociação de momentum no Momentum Trading With Discipline.)


Se um comerciante precisa determinar a força da tendência e a direção de um estoque, superar suas linhas médias móveis no histograma MACD é muito útil. O MACD também pode ser visto como um histograma sozinho. (Saiba mais em Uma Introdução ao Histograma MACD.)


Para trazer esse indicador oscilante que flutua acima e abaixo de zero, é necessário um cálculo MACD simples. Ao subtrair a média móvel exponencial (EMA) de 26 dias do preço de uma segurança de uma média móvel de 12 dias do seu preço, entra em jogo um valor indicador indireto. Uma vez que uma linha de gatilho (o EMA de nove dias) é adicionada, a comparação dos dois cria uma imagem comercial. Se o valor MACD for maior que o EMA de nove dias, então ele é considerado um cruzamento médio móvel otimista.


É útil notar que existem algumas formas bem conhecidas de usar o MACD:


A mais importante é a observação de divergências ou um cruzamento da linha central do histograma; O MACD ilustra oportunidades de compra acima de zero e vende oportunidades abaixo. Outro observa os cruzamentos da linha média móvel e sua relação com a linha central. (Para mais informações, consulte Trading The MACD Divergence.)


Identificando e Integrando Crossovers Bullish.


Para poder estabelecer como integrar um cruzamento MACD de alta e um cruzamento estocástico de alta para uma estratégia de confirmação de tendências, a palavra "alta" precisa ser explicada. Nos termos mais simples, "otimista" refere-se a um forte sinal de aumento contínuo dos preços. Um sinal de alta é o que acontece quando uma média móvel mais rápida passa por uma média móvel mais lenta, criando impulso no mercado e sugerindo novos aumentos de preços.


No caso de um MACD otimista, isso ocorrerá quando o valor do histograma estiver acima da linha de equilíbrio, e também quando a linha MACD for de maior valor que a EMA de nove dias, também chamada de "linha de sinal MACD". A divergência de alta hipótese ocorre quando o valor de% K passa pelo% D, confirmando uma provável mudança de preço.


Crossovers In Action: Genesee & amp; Wyoming Inc. (NYSE: GWR)


Abaixo está um exemplo de como e quando usar uma cruz duplo estocástica e MACD.


Observe as linhas verdes que mostram quando esses dois indicadores se moveram em sincronia e a cruz quase perfeita mostrada no lado direito do gráfico.


Você pode notar que existem alguns casos em que o MACD e os estocásticos estão perto de atravessar simultaneamente - janeiro de 2008, meados de março e meados de abril, por exemplo. Parece que eles cruzaram ao mesmo tempo em um gráfico deste tamanho, mas quando você olha mais de perto, você descobrirá que na verdade não cruzaram dentro de dois dias um do outro, qual foi o critério de criação esta varredura. Você pode querer alterar os critérios para que você inclua cruzamentos que ocorrem dentro de um período de tempo mais amplo, para que você possa capturar movimentos como os mostrados abaixo.


É importante entender que alterar os parâmetros de configurações pode ajudar a produzir uma linha de tendência prolongada, o que ajuda um comerciante a evitar uma chicote. Isso é realizado usando valores mais altos nas configurações de intervalo / período de tempo. Isso é comumente referido como "suavizar as coisas". Os comerciantes ativos, é claro, usam prazos muito menores em suas configurações de indicadores e fariam referência a um gráfico de cinco dias em vez de um com meses ou anos de histórico de preços.


Primeiro, procure os cruzamentos de alta para ocorrer dentro de dois dias um do outro. Tenha em mente que, ao aplicar a estratégia estocástica e MACD de cruzamento duplo, idealmente, o crossover ocorre abaixo da linha 50 no estocástico para obter um movimento de preço mais longo. E de preferência, você quer que o valor do histograma seja ou se mova mais alto do que zero dentro de dois dias após a colocação do seu comércio.


Observe também que o MACD deve cruzar ligeiramente após o estocástico, pois a alternativa poderia criar uma falsa indicação da tendência de preços ou colocá-lo na tendência lateral.


Finalmente, é mais seguro negociar ações que estão negociando acima de suas médias móveis de 200 dias, mas não é uma necessidade absoluta.


Esta estratégia oferece aos comerciantes a oportunidade de aguentar um melhor ponto de entrada em ações ascendentes ou de estarem mais seguros de que qualquer tendência de baixa está realmente se revertindo quando a pesca de fundo é de longo prazo. Essa estratégia pode ser transformada em uma varredura onde o software de gráficos permite.


Com cada vantagem que apresenta qualquer estratégia, há sempre uma desvantagem para a técnica. Como o estoque geralmente leva mais tempo para se alinhar na melhor posição de compra, a negociação real do estoque ocorre com menos frequência, então você pode precisar de uma cesta maior de ações para assistir.


A cruz dupla estocástica e MACD permite que o comerciante altere os intervalos, encontrando pontos de entrada ótimos e consistentes. Desta forma, ele pode ser ajustado para as necessidades de comerciantes ativos e investidores. Experimente com os dois intervalos de indicadores e você verá como os crossovers se alinhará de forma diferente e, em seguida, escolha o número de dias que melhor funcionam para o seu estilo de negociação. Você também pode querer adicionar um indicador RSI na mistura, apenas por diversão. (Leia Ride The RSI Rollercoaster para mais informações sobre este indicador.)


Separadamente, o oscilador estocástico e a função MACD em diferentes instalações técnicas e trabalho sozinho. Comparado com o estocástico, que ignora os choques do mercado, o MACD é uma opção mais confiável como único indicador comercial. No entanto, como duas cabeças, dois indicadores geralmente são melhores do que um! O estocástico e o MACD são um emparelhamento ideal e podem proporcionar uma experiência comercial aprimorada e mais efetiva.


Para mais informações sobre o uso do oscilador estocástico e o MACD juntos, consulte Estratégia de encaixe de força das forças combinadas.


The Divergence Trade: Finding Reversals Usando MACD & # 038; RSI.


Na minha última publicação, falei sobre uma estratégia de eventos de divergência comercial entre diferentes mercados. Nesta publicação, analisarei o método mais comummente chamado de divergência do oscilador.


Esta é uma estratégia técnica e para usá-lo, você precisará apenas de um oscilador como MACD, estocástico ou RSI.


O que é divergência? Divergência destaca lugares onde o impulso está diminuindo e provavelmente reverterá. A idéia básica é procurar inconsistência entre o preço e um oscilador. Claramente, o preço está a reagir em tempo real. No entanto, o oscilador baseia-se no impulso dos preços e está trabalhando no histórico recente.


Na estratégia descrita aqui, sempre tomo uma sugestão do oscilador, então isso determina a direção do comércio. Para experimentar esta estratégia, você pode baixar gratuitamente o meu indicador e experimentá-lo.


Regras de negociação.


As regras que uso são simplesmente as seguintes:


Estes dois casos são mostrados na Figura 1 abaixo.


Não aplico nenhuma outra classificação. Com este método, sempre acompanho o oscilador. Ou seja, as compras ocorrem quando o oscilador é vendido e as vendas ocorrem quando está na região de sobrecompra.


Eu também sempre combinar tops com fundos. Ou seja, se sua linha de tendência no gráfico de preços conecta pontos baixos, sua linha de tendência no gráfico do oscilador também deve conectar baixas. Se sua linha no gráfico de preços conecta altos, sua linha de oscilador também deve conectar altos.


Divergência regular e oculta: existe uma diferença?


Alguns sites de ensino falam muito sobre a divergência regular e oculta. A divergência escondida é basicamente uma classificação extra com base em qual direção as linhas de conexão se movem.


Pessoalmente, acho que isso complica as regras de negociação e não uso isso. No final não é desligado nas classificações. Use o que funciona para você e para o mercado que você está negociando.


Detectando eventos de divergência: em detalhes.


Vejamos detalhadamente como detectar esses tipos de eventos.


Todos os osciladores têm uma gama de valores. Quando o oscilador está em um desses extremos, é dito ser sobrecompra ou sobrevenda. Portanto, o primeiro passo no processo de detecção é verificar os casos em que o oscilador está firmemente em território de sobrecompra ou sobrevenda.


O intervalo de um oscilador variará significativamente em diferentes pontos do gráfico. Então eu costumo definir limiares dinâmicos para sobrecompra e sobrevenda em vez de usar uma configuração. Nos meus exemplos, usei um tamanho de amostragem de 50 barras e tirei os valores máximo e mínimo do oscilador sobre esse intervalo. Em seguida, estabeleci um limiar em uma porcentagem disso, digamos 70%.


Esta configuração é mostrada na Figura 2.


Depois de estabelecer os níveis de sobrecompra e sobrevenda na seção de gráfico local, procure casos acima / abaixo desses limiares. Qualquer coisa fora desses limites é descartada.


Pegue a Figura 2 como um exemplo. Eu estabeleci o limite para níveis de sobrecompra e sobrevenda em 70% do máximo / mínimo dentro da área de amostragem. As linhas mostradas na figura marcam os níveis de corte.


Em seguida, olho para os picos ou as calhas do oscilador que estão dentro do meu limite de acordo com a minha regra comercial. Quando estou comprado demais, procuro casos em que os picos do oscilador estão caindo.


Na Figura 2 acima, a linha azul escuro no gráfico inferior conecta os picos. Para confirmar um ponto realmente é um pico, eu tenho que esperar um certo número de barras para ver qual direção a linha se moverá em seguida. Se a linha subisse, então eu sei que este não é um pico. Neste exemplo, a linha realmente se move para baixo e, portanto, o ponto é confirmado como sendo um máximo.


Em seguida, verifique o preço e verifique se a direção está se movendo contra a do oscilador. Assim, como no exemplo acima, quando o oscilador está sobrecompra e caindo, procuro casos em que o preço ainda está subindo. Estes definem meus sinais de venda.


O sinal do lado da compra é simplesmente o oposto disto. Isso é mostrado na Figura 3. Neste caso, o oscilador está sobrevoado e subindo, mas o preço ainda está caindo, então isso gera um sinal de compra de acordo com a minha regra de negociação.


Latência da divergência.


Quando a divergência comercial lembra que sempre há um certo intervalo de tempo antes que o sinal comercial possa ser gerado. A razão para isso é que você só pode verificar se um pico ou calha foi atingido no oscilador após um certo número de barras.


No exemplo acima, usei 2 barras para a detecção. Então eu esperei por 2 barras para completar antes de classificar o indicador como em um máximo ou minima. Isso significa que há uma demora de pelo menos 2 velas em cada detecção. E isso deve ser adicionado ao atraso intrínseco do indicador.


A latência limita os lucros na parte do movimento de preço que já estará em andamento no momento em que o oscilador reage e o sinal de divergência é detectado. A latência pode ser vista como o "custo pago" pelo uso da média e da reação a um sinal mais completo. Isso reduz o número de sinais ruidosos ou falsos positivos, embora estes ainda ocorram, conforme explicado abaixo.


Lidar com falsos positivos.


Tal como acontece com qualquer tipo de sinal técnico, falsos positivos são esperados e devem ser tratados. Se o seu programa de negociação vai depender fortemente da divergência, o meu conselho é usar algumas entradas diferentes para garantir que você insira os negócios de maior probabilidade e evite aqueles com resultados baixos ou marginais.


A Figura 4 mostra um caso problemático típico que é comum quando divergências comerciais. O primeiro sinal de compra é feito quando o oscilador parece ter feito um mínimo local (atingiu uma calha). Isto é delineado com o círculo vermelho inferior.


O círculo vermelho não é um máximo nem um mínimo, mas um ponto de inflexão em que preferimos não trocar. Você tem que ser cauteloso com isso porque os exemplos de divergência de "livro de texto" são muitas vezes selecionados com cereja com retrospectiva e não seriam detectáveis ​​em tempo real. Com o benefício de retrospectiva, a detecção dos picos e depressões é fácil.


Mas na negociação real, a qualquer momento, não há como saber que a barra atual no quadro é uma inflexão ou um mínimo.


Na verdade, o preço não muda de direção, mas continua a descer bruscamente. Isso, por sua vez, faz com que o oscilador caia ainda mais. O segundo sinal de compra mais preciso é gerado no ponto posterior, quando, de fato, o preço responde e começa a aumentar de novo.


Existem dois métodos para tentar filtrar esses falsos positivos. Embora ambos tenham algumas desvantagens.


Em primeiro lugar, você pode aumentar a área de amostragem do detector. Em outras palavras, filtre os casos em que o nível de sobrecompra ou sobrevenda não é extremo. Isso ajudará a reduzir o número de casos falsos. Mas ocorre com o custo de detectar menos eventos de divergência geral. Isso precisa ser comparado com a estratégia implementada.


Em segundo lugar, você pode aumentar o número de barras de confirmação que você usa para verificar os pontos extremos no oscilador. Por exemplo, no acima, se eu usasse uma janela de 5 barras, o falso positivo acima teria sido evitado porque, nesse momento, o oscilador começa a cair de novo. Isso aumentará o atraso no detector, mas pode melhorar a precisão.


Exemplos reais.


Aqui estão alguns estudos de caso escolhidos com a ajuda do indicador de divergência da OSC.


Este primeiro exemplo mostra um cenário quase perfeito. Eu apliquei as regras comerciais acima para USDCAD. Eu usei o gráfico de quatro horas (H4) aqui, pois esse cronograma tende a produzir sinais mais confiáveis ​​do que os mais curtos. Foram utilizadas as seguintes configurações:


Para MACD, usei as seguintes configurações em todo: Fast EMA: 15, EMA lento: 30, SMA: 9.


Como mostra a Figura 5, todos os casos, exceto o comércio 3, resultam em potencial de lucro decente. O comércio 3 é um caso misto. É um falso positivo em que o preço continua a cair. No entanto, o comércio ainda seria rentável porque o preço realmente aumentaria pouco depois.


Este próximo exemplo no NZDUSD mostra alguns falsos positivos.


As negociações 2, 3 e 5 geram boas aberturas, enquanto os negócios 1 e 6 são casos mistos. Isso pode trair um pequeno lucro, mas em retrospectiva, provavelmente preferimos não trocar esses.


Trade 4 é um perdedor absoluto. Se esse comércio fosse levado, seria em redução (até 300 pips) por algumas semanas antes de eventualmente ser fechado com um pequeno lucro. As tradições 7 e 8 também chamam falsamente o topo da tendência que, de fato, continua forte por algum tempo.


Para filtrar alguns desses falsos positivos, eu acrescentei a área de amostragem de 50 barras para 2000 bar. O resultado é mostrado na Figura 7 abaixo. Agora, alguns dos falsos positivos foram removidos, embora, como você pode ver, o número total de negócios é reduzido.


GBPUSD M15.


Este próximo exemplo mostra a divergência em ação em um prazo mais curto.


Finalmente, na Figura 9, substituí o oscilador MACD pelo RSI. O RSI gera algumas boas entradas que são perdidas quando se usa MACD na Figura 8. Estes são marcados 1, 2, 4 e 6 abaixo. O uso de RSI também perde o falso positivo entre os negócios 1 e 2. No entanto, ele cria alguns falsos positivos adicionais em 3 e 5.


Forças e Fraquezas da Divergência.


A divergência do oscilador é uma boa maneira de negociar pontos de viragem nas tendências, embora ajude a estar atento aos pontos fortes e fracos desse método.


A primeira fraqueza como eu disse acima é devido ao intervalo de tempo. Todos os osciladores são sistemas de média de um tipo ou de outro. Isso introduz algum atraso inerente. Em segundo lugar, a detecção dos máximos e mínimos no oscilador apresenta um atraso adicional.


A segunda fraqueza é a de falsos positivos ou reversões falsas. Estes ocorrem quando o oscilador está em um estado de sobrecompra / sobrevenda e está sinalizando um giro, mas isso não pode surgir no tempo previsto. Isso é bastante comum. Existem algumas maneiras pelas quais eu discuti para abordar isso.


O que lembrar com osciladores é que eles são apenas mais uma representação da linha de preços. Não há nada mágico na janela do oscilador. Todas as informações são derivadas do preço com um intervalo de tempo. Se você olhar cuidadosamente para o gráfico de preços, você geralmente verá o motivo da mudança no oscilador - geralmente alterando o momento.


A divergência é uma técnica valiosa para manter sua caixa de ferramentas. Mas vale a pena obter confirmação da direção do mercado usando outros meios também: Em particular:


Usar um par de osciladores alternativos, como RSI e MACD, é útil. Procure pistas para falsos tops / fundos e certifique-se de que não está entrando em um desses. Examine a tendência usando cuidadosamente outros critérios; por exemplo. apoio e resistência Olhe para mercados relacionados para pistas de tendência. Estudos de intercâmbio podem dizer se o mercado líder está tentando se afastar em uma nova direção ou se está retomando uma tendência existente. Não esqueça os fundamentos.


Aqui está o link para o indicador usado para os exemplos acima:


Gostaria de se manter informado?


Negociar sem perdas pode soar como o mais arriscado que existe. Um pouco como ir ao alpinismo. Como tirar o máximo partido dos tipos de pedidos de Forex.


As ordens são muitas vezes vistas como nada mais do que um show paralelo para o negócio real da negociação. No entanto, o alcance. Pedir propaganda e # 8211; O que significa e como você pode usá-lo.


Para fazer qualquer mercado, há que ter compradores e vendedores. Os preços de oferta e oferta são simplesmente o. 5 Passos para se tornar um comerciante bem sucedido enquanto mantém um trabalho de 9 a 5.


Tornar-se um comerciante independente de sucesso é algo que muitas pessoas aspiram. Você pode ser seu próprio chefe. 3 Negociações de ienes que ganham dinheiro.


Esta publicação examina três estratégias reais e comprovadas que você pode usar para negociar iene japonês. Yen tem. Cinco perguntas a serem feitas ao escolher uma estratégia de negociação.


Quando você começa a negociar, uma das coisas que você quer decidir é o tipo de estratégia que você ". Seu corretor está comendo seu almoço?


Reduzir as taxas dos corretores pode ser uma das maneiras mais eficazes de melhorar seus lucros comerciais. Esta postagem.


Pode funcionar como uma estratégia intradiária. MAS a maior queique que tenho com divergência é que você tem que colocar muita confiança no sinal porque na maioria das vezes você está indo contra a tendência. Quem faz negócios de reversão sabe que o risco é ótimo que a tendência levaria muito mais do que você pode antecipar ou mais importante além do seu valor de paragem.


Como muitos sistemas, vi divergências apresentadas em outros fóruns de comércio. Mas para oferecer uma chance relativa de ganhar em todas e quaisquer ocasiões, digo que também é obrigatório usar outra coisa para verificar a direção antes da negociação. Obrigado.


Quais outras coisas que você está usando?


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Estratégias.


Steve Connell passou mais de 17 anos trabalhando no setor financeiro como comerciante / criador de mercado e estrategista. Durante esse período, trabalhou para vários bancos globais e fundos de hedge. Steve tem uma visão única de uma variedade de mercados financeiros de câmbio, commodities a opções e futuros.

No comments:

Post a Comment